quarta-feira, 1 de junho de 2011

Zouk News - Dia da Dança de Salão e do Dançarino de Salão

Nesta quinta feira, 2 de junho de 2011, será apresentado na Câmara Municipal de Fortaleza um projeto de lei que visa instituir o Dia da Dança de Salão e do Dançarino de Salão, a ser comemorado anualmente no dia 13 de julho.



Mas para isso, a comunidade da Dança de Salão fortalezense realizará um encontro em frente à Câmara Municipal, no dia 2 de junho, das 11 às 13 horas, com o objetivo de mostrar que em Fortaleza existem pessoas dedicadas e amantes da Dança de Salão, e  precisa de uma data para comemorar essa atividade, em cresimento notório no estado e sendo hoje uma das cidades de maior destaque na Dança de Salão nacional.

Então, você que dança por amor ou por profissão, chame seus amigos e compareça na Rua Thompsom Bulcão, nº 830, vestindo a camisa do seu ritmo preferido, para mostrar presença na Câmara Municipal.

Além disso, compartilhe este post com os seus amigos no Facebook, Orkut, Twitter, etc., e adicione os cartazes de divulgação nos seus albúns de redes sociais. Você pode compartilhar através do botão "Share" no topo do post, ou nos botões no fim da postagem. Quanto mais pessoas forem recrutadas para essa mobilização, melhor será para a Dança de Salão



Quem quiser acompanhar na página de Andamento de Processos da Câmara Municipal, clique aqui. O projeto está sob o número 0188/11, basta usar a ferramenta de busco do seu brownser para encontrá-lo.


Mais informações com Tiago Souza, pelo fone 8750-4091.

Um comentário:

  1. Quem acessou o link da Câmara Municipal tem que esperar um pouquinho para que toda a página seja carregada. São muitas informações!

    ResponderExcluir