quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Workshop com Gabriel Papagaio

O C É Zouk? volta com força, trazendo Gabriel Papagaio direto da Espanha para fazer um workshop com o zoukerios cearenses. Como se já não fosse muito, ainda faz um combo com dois grandes eventos de zouk de 2011/2012.





Gabriel Torres nasceu em Fortaleza. É monitor de educação Física, Pilates e diplomado em Fisioterapia. Professor de capoeira, é também um dos melhores professores e DJs de Zouk Brasileiro / Lambazouk em Barcelona - Espanha.


Em 1995 iniciou a sua carreira e a partir de ano 2000 passou a estudar para se tornar professor. Papagaio realizou vários workshops em diversos eventos. Isso o levou a ser um dos primeiros na promoção e aulas da música Zouk no Porto Olímpico de Barcelona.


Gabriel já se apresentou e ministrou aulas em diversos países, como Brasil, Argentina, Espanha, França, Suécia, Inglaterra, Suiça e Holanda, entre outros, além de ser DJ muito procurado. Ele já trabalhou com os grupos Harmonia do Samba, Banda Calypso, Jeito Muleque e ganhou o 1º lugar no Concurso de Djs Brasileiros 2006, organizado pela Baja Beach.


Também é um dos integrantes da organização do Congresso DansaBrasil, em Barcelona, juntamente com sua parceira Olaya. E em todos os lugares, seja lá onde forem, juntos desprendem calor, energia e inspiração.


O Workshop com Gabriel Papagaio, com a participação de Ruana Vasques, vai acontecer dias 10 e 11 de dezembro, no Studio de Dança Tiago Souza. Serão ao todo 7 horas de aulas, para todos os níveis, com aula de estilo para damas e cavalheiros e sequências à dois.






E pra motivar vocês mais ainda, temos descontos para os zoukeiros azilados. Se você vai para o Berg's Zouk-Lambada Summer Festival 2012 ou já fez a sua inscrição no 1º Congresso SalsaZouk de Fortaleza, receberá um desconto de 10% no workshop. Mas se você é mais azilado, louco e desesperado, e já se garantiu nos dois eventos, você fará o workshop do Gabriel Papagaio com 15% de desconto! Então se estava na dúvida, refletindo, "faço ou não faço"... corra logo e garanta as suas vagas e o seu desconto!


O Berg's Zouk-Lambada Summer Festival 2012 acontece em Porto Seguro - BA, de 29 de dezembro de 2011 a 3 de janeiro de 2012. No site do congresso você encontra todas as informações, e as inscrições em Fortaleza podem ser feitas com a Ruana Vasques.


O 1º Congresso SalsaZouk de Fortaleza é organizado por Tiago Souza, e está marcado para os dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2012. As inscrições podem ser feitas pelo blog do Stúdio de Dança Tiago Souza ou com a Ruana Vasques.


Lembrem-se: vai que o mundo acaba em 2012! Você vai perder essa chance? Abertura de férias e virada de ano para dançar muito zouk e começar o novo ano detonando!


Informações:
Ruana Vasques: (85) 8724-9009
Júlio César: (85) 8831-8169
Tiago Souza: (85) 8750-4091 / 9669-9331
Site Ritmo Dende (Gabriel Papagaio e Olaya): ritmodende.com
Site do Berg's Congress 2012: bergcongress.com
Blog do Tiago Souza: studiodedancatiagosouza.blogspot.com
Blog do SalsaZouk: salsazoukfortalezace.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário