sábado, 29 de dezembro de 2012

Começou o V Berg's Congress

Começa hoje um dos maiores congressos de zouk do mundo. O Berg's Congress, que já está na sua quinta edição. E com certeza esse é o evento mais esperado do ano pelos cearenses, que em 2013 vão em peso para Porto Seguro e, como diz nosso lema, "botar quente no Berg's Congress"!




O V Berg's Congress começa oficialmente neste dia 29 com o primeiro baile. Ao todo serão 10 dias de evento, entre bailes e aulas com professores de todo o mundo,

Confira a programação:


Este será o ano com a maior presença de congressistas cearenses, que organizaram uma verdadeira excursão para a chamada "cidade sagrada do zouk". A cada ano mais pessoas conhecem o congresso, causando uma verdadeira reação em cadeia e arrebatando mais pessoas a cada edição. Sendo o zouk um dos ritmos mais dançado e uns dos que mais cresce na capital Fortaleza, não é de se espantar esse crescimento de participantes, que tende a ser cada vez maior em edições futuras.




O CE Zouk lançou em dezembro um concurso que escolheu a frase que estampa as camisas usadas pelos congressistas cearenses. A frase vencedora representa bem a nossa cultura, e o espírito do Ceará de mostrar toda a energia e alegria ao participar de qualquer atividade. O CE Zouk vai botar quente no Berg's Congress!




Boa parte dos cearenses já está curtindo a energia de Porto Seguro, e o CE Zouk irá mostrar todos esses momentos, assim como uma cobertura exclusiva, a maior já feita pela equipe. Serão videos de aulas e bailes, fotos, ações especiais, resumos, e muitas outras novidades, através da Equipe A que está participando do congresso e a Equipe B na base de operações em Fortaleza. Para ficar por dentro de tudo, basta curtir a página do Facebook e seguir o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário