quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

5.000 views no YouTube!

Olá, galera!

Estamos aqui especialmente para comemorar a visualização de número 5.000 dos vídeos do nosso canal no YouTube!

www.youtube.com/cezoukfortaleza

Isso mesmo. Com pouco menos de 2 meses, já conseguimos cumprir nosso objetivo, que é trazer diversão, informação e as novidades do zouk, 5.000 VEZES! São mais de 100 visualizações por dia, entre os nossos (atuais e crescendo) 19 vídeos, dos workshops e a cobertura do Congresso Internacional de Zouk, em Porto Seguro.

Se você está se pensando agora “nossa, a galera zoukeira do Ceará tá mandando bem!”, hahaha, SE ENGANOU! Isso por que nosso canal ultrapassou as fronteiras do padim Ciço. Quer ver?

Califórnia, Colorado, Maryland e no Estado de Nova York nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Sudão, Rússia, Espanha, Portugal, França, Reino Unido, Holanda, Irlanda, Itália, Alemanha, Suíça, República Tcheca, Israel, Argentina, Uruguai, Austrália...

Então você — é, você mesmo — que estava lá no fundinho do vídeo dos nossos workshops, por exemplo, já pode se gabar da nova fama internacional!

Só para constar, ainda tem muito mais vídeos do 4º International Berg’s Congress que você só vai conferir aqui, além da cobertura dos eventos que acontecem aqui no Ceará, no Brasil e no mundo.

Quer fazer parte da nossa festa também? Visite e inscreva-se nosso canal
( www.youtube.com/cezoukfortaleza ), assista aos nossos vídeos, clique em “Gostei”, adicione nos seus perfis do Orkut e Facebook e envie para todos os seus amigos. Assim nosso canal vai crescer mais e mais!

Obrigado à todos os amigos, e parabéns pra nós!

Um comentário: