terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zouk News - Aniversário Especial

Nesta última quinta(27/01) foi o aniversário do Júlio César!

Zoukeiro apaixonado, que junto comigo, faz parte da organização do
"C É Zouk?"

E, lógico, que não passou em branco!
Fizemos uma surpresinha pra ele na academia onde trabalha aqui em Fortaleza. 
Está faltando algumas pessoas que tinham que estar presentes, mas que por algum motivo não puderam comparecer.

Queria desejar novamente um Feliz Aniversário e agradecer imensamente a ajuda que desde sempre tem dado ao Zouk e a mim

A idealizadora do "C É Zouk?" sou eu, mas quem acreditou, abraçou e me ajudou a colocar em prática a idéia foi ele
E é quem me ajuda a continuar colocando pra frente!
Metade desse trabalho que esta começando a dar certo e dar resultados... É dele, viu Júlio César?!


Muito Obrigada e Parabéns denovo!!!
Muito Zouk pra você!!!

Ruana Vasques

4 comentários:

  1. Nossa, que legal! Agora fiquei emocionado!
    Snif, snif!

    Obrigado à todos aqueles que me apóiam e confiam no meu trabalho.

    E um beijo especial pro meu amor ;)

    ResponderExcluir
  2. Owwwww...Mó paia que o amor não pode tá né? =//
    Mas outra vez agnt consegue a presença da minha assessora de assuntos irregulares(que também é muito importante!) e quem sabe até uma apresentação de zouk do casal, né não?! hehehe!
    Quero ver heim?!
    Cris e Júlio fazendo uma apresentação de zouk apaixonadérrima!!! XD iiieeeeeeeeeeiiiiii...
    Preu ficar morrendo de inveja!!! XD hehehe!
    Bjão pros 2!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aniversário mt especial mesmo!Meu amor merece!
    Tb fiquei emocionada por ter sido lembrada. :D
    Qto a apresentação,um dia quem sabe...mais negócio atrapalhar os vídeos alheios...hehe

    Bjo pra vcs e mt zouk pra nós!!!

    ResponderExcluir